Em nossa política de Trocas e Devoluções e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação pode ser feita dentro das seguintes situações abaixo:

1- Troca / Desistência por Arrependimento
 
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim quer trocá-lo ou não quer ficar com ele, você pode realizar a troca ou devolução de acordo com as regras abaixo:

A. A notificação de troca/devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por e-mail para [email protected] informando seu nome e o número do seu pedido.

B. Iremos enviar uma autorização de postagem para a devolução do produto.

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original e garantia do produto a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será estornado integralmente para você na mesma forma de pagamento original, ou no caso da troca você receberá um credito no valor da compra inicial para que faça uma nova compra no site.

Obs: Estornos no cartão de crédito podem levar até 2 meses para terem o valor devolvido pela administradora do cartão.

2- Defeito
 
Se você adquirir algum produto em nossa loja e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar até 90 dias.

A. A notificação de troca/devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por e-mail para [email protected] informando seu nome e o número do seu pedido.

B. Iremos enviar uma autorização de postagem para a devolução do produto.

3- Avaria
 
Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias.

4- Conserto
 
Nossas peças tem garantia de seis meses para defeitos que vierem a ser apresentados não sendo provenientes de mau uso e garantia de 12 meses para o banho.

Caso tenha expirado o prazo, ou seja necessário conserto por mau uso da peça, pedimos que envie para o e-mail [email protected] uma foto do produto e descreva o problema para uma análise.

O custo de envio da peça e reparação do produto é por conta do cliente.

FRETE GRÁTIS acima de R$250,00