Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário).

Posso parcelar minha compra?
Caso queira parcelar sua compra, oferecemos o parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito, você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. 

Entrega em todo Brasil?
Sim! Fazemos entregas via Correios para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP. 

Qual o prazo de entrega?
Postaremos sua compra em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. A entrega varia de acordo com cada cidade e estado.  

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras!

Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Wall Bijoux. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?  

Me arrependi da compra. Posso devolver?
Consulte nossa politica de trocas e devoluções. (clique aqui)

Tenho como trocar meu produto?
Consulte nossa política de trocas e devoluções. (clique aqui)

Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?
Pode falar com a gente pelo WhatsApp (21) 96407-2233 de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00hs e sábado de 10:00 às 14:00hs. Teremos o maior prazer em te ajudar! Respondemos as mensagens por ordem de chegada o mais rápido possível em até 24hs. (clique aqui)

A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.  

Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso!
É só enviar um e-mail para [email protected] ou uma mensagem para nosso whatsapp e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.